terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ARLEQUIM 14 E 15











Chegaram mais dois números em versões digitais! demorei desta vez, né? São vários trabalhos prontos, mas dependendo "daquele" detalhe pra serem lançados. E minha prioridade tem sido de mais material impresso e menos material online. a velocidade de consumo virtual diminui a fruição estética, daí, estou ficando um tanto arcaico...
Bom! chega de filosofia de buteco disfarçada como universitária, e vamos aos lançamentos!
aqui temos mais duas partes da saga de nome inpronunciável, "Memento Z Banahlym Tryptykiem", aonde Pedrinho tem seus magistrais confrontos contra o Lobo Mau, e Arlequim sendo flagrada! muita tensão e aventura! e cuidado com as piadas sonoras ao pronunciar "Arlequim 15", você pode voltar pro Kansas... (ninguém vai entender, que droga...)

Arlequim 14

Arlequim 15

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FANZINOTECA MUTAÇÃO!!


o álbum ARLEQUIM - AMOR MECÂNICO já pode ser encontrado na Fanzinoteca Mutação! quem estiver de bobeira pela cidade de Rio Grande (RS), não pode perder a oportunidade de passar lá! Ora, não é apenas pra ler meu álbum, não! Eles estão com um acervo digno de respeito e que merece ser conhecido, além de grandes atividades. Saiba mais do mundo dos fanzines IMPRESSOS (pensaram que eles haviam desaparecido?) com Law Tissot e sua realidade Cyberpunk!

fAZINOTECA mUTAÇÃO