quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ARLEQUIM 21

...E eis que finalmente a pérola foi lançada! Mais de um ano de preparo, destruição completa de sua primeira versão, nova produção mais ousada, mas é uma verdadeira jóia dos quadrinhos nacionais! Todos... podem se alegrar! COMEÇOU A FASE DOIS DE ARLEQUIM!!! ESTÁ LANÇADO ARLEQUIM 21!!!!
Não foi produzida em gráfica, como era de se esperar, mas está com capa colorida e bela xerox. e ainda vem de brinde o Arlequim especial - fase dois, que saiu originalmente no formato A5 (1/4 de A4, de bolso, como o Água Cômica), só que em formato 1/2 A4.
Tudo igual a antes; alguns textos, resenhas de zines, e mais um capítulo - fechado - da saga de Arlequina. nesta edição, Cazuza - não é o cantor, ora bolas! - resolve destruir o mundo. como Arlequim pode resolver esse problema? não, ela não será capaz de impedir...  
a "Fase Dois" de ARLEQUIM se estenderá até o número 40, e terão muitas coisas não comentadas na primeira fase reveladas. A não perder!
Infelizmente, não planejo lançá-lo em arquivo CBR tão cedo, a não ser que alguém compre, escaneie e distribua. estou vendendo cópias a R$10,00 (correio registrado incluso). Escrevam para o email arlequimhc@yahoo.com.br e saibam como pedir o seu. 

ARLEQUIM 21 - 24 páginas + especial com 12 páginas; capa colorida, formato 1/2 A4. 
R$ 10,00, correio registrado incluso

 A FANTASIA VOLTOU!

...and, to the foreign friends; this is my famous comic zine, ARLEQUIM, a story full of Fantasy and classic characters. as Fables and League of Extraordinary Gentleman. It´s an ongoing series, but this edition is an one-shot story. send a zine to trade to have a copy. it have 24 pages and came with a short special zine with an 12 pages and another 8 pages story. it´s written in portuguese, but have english translation sheet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário