quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RIO MAIS ZINES!

Depois de mais de um mês sem computador (terapêutico, recomendo à todos) agora que estou lembrando que ainda não tinha feito divulgação dos zines trocados no simpático evento RIO + ZINES, um encontro de zineiros que rolou em 14 de julho de 2012.
Ultra modesto, mas com muitas trocas de idéias construtivas, eu fui lá com meus ÁGUA CÔMICAs (até distribuí para uns mendigos que se interessaram no nosso bate-papo) e voltei pra casa cheio de zines e idéias.
Assim como os eventos que a Fernanda Meirelles organiza em Fortaleza (CE), espero que este projeto se perpetue! parabéns aos organizadores pelo belo encontro. Que venham outros!
Uns zines que peguei... 
 
DAVID BEAT 4 e 5
Poemas e resenhas, aonde a cada edição um tema impera. Bom mesmo!!
a/c David Beat – R. João Gonçalves Pereira ,7 – Xerém  – 25250 - 475  pennybeat@gmail.com 

 
COLETIVO ZINE 1
Ótimo trabalho realmente coletivo; uma galera mandou HQs, poemas, contos, crônicas. Todo mundo juntou uma grana e fez. Ótimo. Aliás, o editor veio ao encontro com uma estupendamente original "camisa zine". Fantástico!
Contatos: http://coletivozine.blogspot.com  (acho que são de BH – MG)

desta vez, falaram sobre o olhar; semiótica, etc. sempre com uma apresentação "quadrinhística". Genial, como sempre.
 Depois, posto mais coisas que recebi, não só no evento como coisas que apareceu na minha caixa de correio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário