sábado, 31 de dezembro de 2011

ÁGUAS CLARAS


A partir deste ponto, o blog abriga toda minha produção artística: os quadrinhos, centrado principalmente em ARLEQUIM e meus trabalhos autorais; as músicas, personificadas na banda Noise experimental PESADELO PORTÁTIL; e meus desenhos / pinturas. Por questões de leis que cobrem direitos autorais, nunca me preocupei em dar um "nome" a uma "editora". A primeira vez que me preocupei com isso foi quando decidi tornar as publicações que recentemente lancei abrigadas sob o nome-de-pluma de FANTASTEN QUADRINHOS. Contudo, mesmo com este nome, muitas pessoas tem divulgado minhas obras como sendo oriunda da "Hollanda Comics" - nome do blog. A partir de agora,o blog manterá seu nome de HOLLANDA COMICS, e divulgará as obras da ÁGUAS CLARAS, uma "firma" (oriunda do Reino das Águas Claras? talvez...) que abrange tudo:



ARLEQUIM, PESADELO PORTÁTIL e outros trabalhos, incluindo vídeos, compilações, etc.
Pra iniciar, postarei aqui neste início de 2012 novos links para que as pessoas possam conhecer a série de ARLEQUIM de forma online, e aonde baixar os primeiros álbuns do PESADELO PORTÁTIL. alguns vídeos também serão postados. Agora, quando ouvir a expressão ÁGUAS CLARAS, prepare-se para adentrar um mundo de fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário