segunda-feira, 21 de março de 2011

o fim do verão traz novidades!






...eu não sei por quê ando demorando tanto para atualizar o blog. acho que meu inimigo sempre foi e sempre será o scanner e a paciência de sentar num computador pra escrever. produzo, mas, ao distribuir o material, espero acabando vir uma inspiração tão grande quanto a que tive na produção da obra. isso me leva a curiosa situação que tenho percebido: tenho quadrinhos inacabados iniciados em 2001 e que até agora esperam sua página final / passagem de tinta. muita coisa que tenho feito surgiu assim. e fico ás vezes como um tolo postando coisas no meu orkut / Facebook e deixo isto ás moscas...
bem, chega de lenga-lenga e vamos atualizar as pessoas que gentilmente acompanham isto aqui (obrigado a todos!).
passei fevereiro inteiro produzindo ARLEQUIM 20 - o final do primeiro arco, preparem-se para a fase dois! - e lançei um especial Arlequim "20 e meio", para comemorar. logo depois, fiz uma breve viagem para São Paulo, só pra comer um Okonomiaki e filosofar um pouco em quanto a humanidade merece ser exterminada na ponte da Amizade, no bairro da Liberdade (trocadilhos permitidos. no mesmo dia, encontrei a placa de trânsito que indicava em direções opostas "Liberdade" e "Paraíso").
...ah, sim! também passei o tempo em São Paulo editando ARLEQUIM encadernado 2! com um trabalho magistral de Magno Soares na edição, preparem-se para o mais lindo encadernado do Reino das Águas Claras!
e, continuo auxiliando a Otto Galeria em suas produções maravilhosas, não deixem de visitar! tenho feito periodicamente umas instalações toscas, mas sicneras, e desenhando, desenhando...
você já pegou o seu ARLEQUIM especial "vinte e meio"? peça para mim e te envio! são merad 12 páginas, mas comuma história inédita.
também estou começando a espalhar por aqui o material do "Caleidovoices", um zine de capa colorida que iria lançar, mas, mudei de idéia. acho que é o melhor modo de atualizar este blog, com este material. aos poucos, ilustrações e coisas aparecerão por aqui!



abraços a todos, e preparem-se, vem mais coisa por aí!

Um comentário:

  1. Roerto, boa noite. É uma honra descobrir esse seu blog: Conheci seu zine Arlequim logo no 1º número, e fiquei fã desse seu trabalho. Eu conheci seu trabalho através de Daniel, professor de desenho de um certo curso, no qual eu dava aula com ele, nos mesmos dias, em Madureira (bons tempos aqueles). Vc sabe onde anda Daniel? Como posso fazer contato com ele? Bom, gostaria de saber mais de como posso fazer para ter mais material da Arlequim - como eu disse, só tive o prazer de ler a primeira edição. Desde já agradeço a atenção e aguardo um contato seu.

    Um grande abraço
    Rodrigo Costa - rodrigofmcosta@ig.com.br

    ResponderExcluir