quinta-feira, 15 de abril de 2010

pra não ficar parado...


andei tendo muitos problemas com scanner. isso me levou a literalmente parar as novidades. o pior é que devo ter umas 30 páginas de material esperando para ser escaneado e publicado no blog. isso me estressa...

o jeito é colocar uns desenhos antigos e umas montagens digitais que tenho feito. é só pra passar tempo...



"assassinato", 2009. montagem digital. A4.
este eu fiz pra um zine experimental meu, "Em Busca da Quarta Dimensão". só que aqui vocês veem a versão colorida.




"Isso Acontece Todo Tempo". 2010. montagem digital. A4
este faz parte de uma obra nova que estou fazendo. ainda terei de refazer, mas esta versão de "teste" ficou boa.




um quadrinho, só pra não dizer que não houve nenhum... com abstração.


até o próximo post, espero que com muitos, muitos quadrinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário