quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

o que vem a ser....


aqui irei postar quadrinhos - alguns já conhecidos de outros locais, alguns exclusivos - da minha produção. também colocarei aqui alguns zines virtuais, sempre tentando disponibilizar ao mesmo tempo versões em inglês e português. sintam-se a vontade para ler e comentar. em alguns momentos, irei escrever aqui devaneios sobre o que tenho visto no mundo dos quadrinhos que me agrada ou desaponta - opinião pessoal.
divirtam-se, assim como me divirto fazendo quadrinhos!
abraços,
Roberto Hollanda

here I´ll post comics - some already known from other sites, some totally new - produced by me. I´ll post here some e-zines, always trying to display english and portuguese versions. feel free to read and comment. in some moments, I´ll write some thoughts anbout the world of brazilian comics, telling things that I like and even dislike - personal opinions.
have all the fun of it, as i have fun doing co
mics!
a great Hug,

Roberto Hollanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário